Dance Classics Gold (vol 7)

Housemaster na área pessoal e já começo enviando um salve todo especial a todos os colegas que frequentam este nosso espaço, hoje eu trago mais um cd da Coleção Dance Classics Gold, volume 7, no post anterior recebi algumas mensagens individuais de alguns colegas comentando como eu relaciono as músicas com alguns fatos ou lembranças da minha vida. Pessoal eu faço isso para dar um conteúdo melhor na postagem e por que quando eu estou escrevendo o post eu fico ouvindo as músicas do cd, eu poderia muito bem chegar aqui, colocar a playlist e o titulo da música e pronto, façam o download..mas ai que gosto teria isso,. prefiro fazer alguns relatos e deixar umas indicações para que os leitores visualizem mentalmente as suas próprias histórias, assim fica bem mais legal e dá ênfase ao Flash Back das músicas..

Então vamos lá a Primeira indicação:  Vamos começar com Natalie Cole – Pink Cadillac, House Music super clássica, escrita por Bruce Springsteen e Remix de Clivillés & Cole, no momento que ouvi essa música eu pensei que fosse algum tipo de plágio do Hithouse – Jack To The Sound Of The Underground, por causa do baixo que é idêntico, mas agora acredito que nesse caso foi o Hithouse que usou o sample do baixo, deve ter sido isso… Pink Cadillac é um grande Hit Pop nos EUA tocando até hoje nas rádios de lá.. vale muito a pena ouvir e curtir a voz de Natalie Cole que lembra muito as cantoras de Jazz e Black Music, excelente som..

Na Segunda indicação ficamos com Jermaine Stewart – We Don’t Have To Take Our Clothes Of, ai meu amigo você volta para os anos 80´s e relembra filmes como Curtindo a vida adoidado, Namorada de aluguel e por ai vai pois nesse tempo eu lembro que essa música tocava muito nas rádios do Brasil e claro provavelmente no mundo inteiro esse som ai meu brother é tocar e viajar tranquilo nas lembranças boas de sua adolescência, e pra fechar na Terceira indicação vem Tramaine – Fall Down (Spirit Of Love), esse hit me traz a lembrança de quando estava mixando uma das minhas primeiras fitas k-7 só com as clássicas dos anos 80´s, isso em 1991 se não me falha a memória, o que mais lembro é que depois de gravada a fita k-7 estava curtindo as mixagens na fita e um primo meu vinha passando, ouviu e quis comprar a fita, mas eu não vendi porém depois de uma semana fiz uma cópia e dei de presente pra ele.. e tem mais esse Tramaine é de se tirar o chapéu, bom gente esses 3 são minhas indicações porém o cd tem muita coisa boa explorem ele e tirem suas conclusões, se tiverem algo a acrescentar coloque nos comentários .. Eu fico por aqui.. Forte abraço em todos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Playlist:

  1. Pointer Sisters – I’m So Excited (Original 12” Version) (5:39)
  2. Pseudo Echo – Funkytown (Original 12” Dancemix) (6:34)
  3. Masquerade – Guardian Angel (Original Version) (5:05)
  4. Tramaine – Fall Down (Spirit Of Love) (Original 12” Version) (8:14)
  5. Patrick Cowley & Sylvester – Do Ya Wanna Funk (Original 12” Version) (6:52)
  6. Van Halen – Jump (Original Version) (4:04)
  7. Natalie Cole – Pink Cadillac (Club Vocal 12”) (7:35)
  8. The Champs – Tequila (Original Version) (2:10)
  9. Cher – The Shoop Shoop Song (It’s In His Kiss) (Original Version) (2:48)
  10. Indeep – Last Night A DJ Saved My Life (Original 12” Version) (5:40)
  11. Weather Girls – It’s Raining Men (Original 12” Version) (5:25)
  12. We Don’t Have To Take Our Clothes Of (12” Version) – Jermaine Stewart (5:56)
  13. VA – Grease Megamix – Vol. 1 (12” Version) (5:48)
  14. April Stevens – Teach Me Tiger (Original Version) (2:19)

Botao para download

Agradecemos a sua participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s