Captain Hollywood

HOUSEMASTER NA ÁREA,,, DEPOIS DE UM TEMPINHO SEM DA O AR DA GRAÇA,,,ESTAMOS DE VOLTA, COMO DISSE ANTES ESSES SUMIÇOS SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE O               Captain HollywoodHOUSEMASTER VOLTE MAIS FORTE CADA VEZ MAIS.. E OS PROJETOS ESTÃO COMEÇANDO A CRIAR FORMA… ESPERO QUE ENTENDAM E SEJAM PACIENTES POIS O QUE VEM POR AI É ÓTIMO…. QUEM VIVER VERÁ… BOM COMO SEMPRE AGRADECENDO AOS E-MAILS QUE CHEGAM PARA O HOUSEMASTER , EM ESPECIAL DE UM DJ DO RIO GRANDE DO SUL.. DJ SANTIS .. A RESPOSTA PARA SUA PERGUNTA É .. NÃO O HOUSEMASTER NÃO VAI ACABAR E SIM SE FORTALECER E FICAR MUITO MELHOR,.. AGUARDE. E A OUTRA RESPOSTA É SIM.. O HOUSEMASTER TEM DIVERSOS COLABORADORES EM OUTROS ESTADOS E É CLARO QUE VOCÊ PODE SER UM AFILIADO,,, BASTA SEGUIR ALGUMAS REGRAS QUE TE MANDEI POR EMAIL,,, E A ÚLTIMA RESPOSTA, NÃO O HOUSEMASTER NÃO COBRA DE SEUS COLABORADORES NADA NÃO….(HEHEHE) QUE É ISSO…. OK… ENTÃO GENTE BOA QUE ACOMPANHA O HOUSEMASTER, HOJE VENHO COM UMA BIOGRAFIA DO CAPTAIN HOLLYWOOD PROJECT ENTENDAM COMO TONY DAWSON-HARRISON , POIS SE TRATA DE UM PROJETO QUE NÃO SE FALA MUITO, MAS COM MARAVILHOSAS MÚSICAS COMO, MORE AND MORE, ONLY WITH YOU, ENTRE OUTRAS QUE QUANDO TOCAM TRAZEM LEMBRANÇAS ÓTIMAS… ENTÃO VAMOS LÁ… ABAIXO CAPTAIN HOLLYWOOD PROJECT. FIKEM NA PAZ DO SENHOR!

CAPTAIN HOLLYWOOD PROJECT

Tony Dawson – Harrison nasceu em Newark, Nova Jersey em 1962. Ele passou o primeiro ano da vida dele em New York. Então a mãe dele morreu e o pai dele o deixou com a irmã . Eles passaram 2 anos em Detroit em instituições de órfãos.  Então  Tony começou uma vida como um streetchild (Garoto de Rua), ganhou algun dinheiro como breakdancer, e finalmente se alistou no exército com  16 anos.  Ele foi  para a Alemanha como  soldado com o Exército dos EUA nos anos 80,  perto de Frankfurt então em Nurnberg, e começou a trabalhar como coreografo. Durante os fins de semana ele ia para discotecas onde foi notado por Andreas Thiesmeyer, produtor de Televisão-radiodifusão Formel Eins que imediatamente quis trabalhar com ele. Tony  fez coreografias para CC Catch e La Toya Jackson e até mesmo foi com eles em tournes. Ele também contribuiu para a popularidade de breakdance na Alemanha.

Enquanto isso também era sempre convidado como sócio nos júris de competição para breakdance. Após isso alguns colegas sugeriram que ele poderia se destacar como cantor . Então quando seguiu essa sugestão logo logo  entrou no Clubcharts  e foram criados vãrios Hits..  Entre eles estava Grand Piano  no qual Tony  aparece debaixo do pseudônimo deThe MixMaster (Essa vocês não sabiam..falem a verdade)O Mestre da Mistura. Fez sucesso em toda europa  alcançando o #4 lugar em Grã Bretanha, #2 na França e #10 na Alemanha.

Em 1987 ele conheceu o produtor Ruud van Rijjen e junto com a cantora  feminina Nance eles estabeleceram o grupo Twenty 4 Seven. O primeiro single I Cant Stand It,  alcançou o  7 lugar  no REINO UNIDO e numero 1 em vários países europeus.

Isso é como ele começou a cooperação dele com os dois dançarinos alemães. Hanks (Giovanni Falco) & Iça (Wolfgang Reiss), que o seguiu quando ele deixou o projeto em 1989 por causa de uma discordância com Van Rijjen.

Em 1988 ele lançou um vinil single em colaboração com BPM (nenhuma relação com o projeto alemão): Jaybee / Tributo. Foi produzido por La Fong em Preussen-estúdio, Berlim-West. Label: P1 Records.

Ele assinou ao rotulo ‘Get In To Magic’  e começou um projeto novo com Nosie Katzmann e Giora Schein: Capitain Hollywood Project . Nessa época certamente criaram os 2 singles de maior conotação do projeto,, More and More e Only With.

Em 1995, contribuiu no prjeto The Vision  de eurodance . Este projeto só lançou 2 singles. Ele também foi caracterizado por Jenny J para o single Eat Me.

Capitain Hollywood também possui uma escola de dança, a The Hollywood Dance Academy.

Durante os anos 1999 e 2000 Capitão Hollywood passou o tempo dele entre o próprio estúdio dele no país de Rhino e os E.U.A. onde ele trabalhou com a lenda de HipHop o Pete Rock e com Ol Dirty  Bastard.  Ele fez algumas misturas para a Dance duo de HipHop R’n’G ( Alex Christensen & Toni Cattania), o projeto de Dança Black Bone (Osso Preto) Another Day In Paradise (Outro Dia no Paraíso) e DJ Bobo . E ele também produziu o  ex-N’Sync –  Lou Pearlman, . Especialmente para este um time de televisão de 48- pessoas do canal The ABC,  não esquecendo de um Time de profissionais da  MTV dos EUA que estavam  viajando para a Alemanha para fazer  um relatório que se tornou uma série semanal com mais de 12 milhões de espectadores.  A última produção de Tony foi  um single para Tiffany featuring Krayzee Bone.

Captain Hollywood ProjectEle também proveu as passagens de fala – Na canção de Ofra Haza . Onde é notoria a frase  ” more and more”  que sabemos muito bem de onde vem….

2001: Capitão Hollywood está de volta!  Ele lançou single novo,  desde 1995 que foram chamados  Danger Sign on May 14 .

2003: Capitão Hollywood está de volta com um remix para  Axel  F.. Ele lançou isto com o nome Murphy Brown vs. Captain Hollywood. O single  é intitulado Axel F. 2003 (selo BigRoom). Alcançando  #17 nos DJ Playlist e Charts Playlists alemães (que tem 200 destaques no total). Com  este sucesso, ele se associou com Boom Boxx ( Alex, Jesse e Max) e lançou tambem em 2003 , uma versão remix para Boom Boom Boom com os The Outhers Brothers  que era usado como hino para o evento alemão berliner YOU 2003.

2006: Tony Harrison não produziu mais nada: “Eu tive um grande tempo e uma grande carreira assim estou  muito satisfeito com isso”  explica. Ele é agora o vice-presidente de uma companhia de registro americana pelo nome de Skreem Records U.S.A em Orlando, Florida, e eles estão trabalhando atualmente em projetos como 3rd Wish (uma banda latina), Patmoe (from the dirty South of Atlanta), e SKREEM.TV (o  2 canal vídeo fluindo on-line no U.S,   24 horas e 7 dias por semana tudo dos melhores vídeos do U.S de hiphop, r&b , rock popular l).

Projects and artists produced by Tony Dawson-Harrison :

2000 productions :
Captain Hollywood – Danger Sign, Axel F
O town (U.S charts top)
Bone Thugs & Harmany,
Old dirty bastard
Nick Carter
3rd Wish
U.S dirty south rapper : Pat Moe, Willy Will

90s productions
Alpha Beta – Love And Extacy
Captain hollywood Project : Love Is Not Sex (singles : More & more, Only With You, All I Want, Impossible – US charts top 10), Animals Or Human (Flying High, Find Another Way, That’s The Way Love Is – charts top 20)
Cuppicino – (top 20 in germany)
DJ Bobo – The very first and Original megamix
Intermission – Peace of my heart (charts top 10)
Jenny J – Eat Me Eat Me (Club charts top 20)
Magic System
Movie sound track : for the documentary Mahamid Ali (featuring Wyclef), Godzilla.
Young Internationals – Take Me Away (charts top 100)

80s productions
Mix master – Grand Piano (1986 – charts top 5)
Captain Hollywood & TT Fresh – Debora (charts top 40)
Captain Hollywood – TV show Formel Eins theme song (1983), album Do That Thang (insiders and DJs only), Soul sister (charts top 40), Tribute to James Brown (insider and DJs only), Rock Me – charts top 40
Twenty 4 Seven feat Captain Hollywood – I Can’t Stand It (charts top 5), Are You Dreaming (charts top 5), album Street Moves (charts top 20)


6 opiniões sobre “Captain Hollywood”

  1. eu já connheci também todos os membro da banda snap!, rhythm is a dancer na veia adoro esta musica.
    esperem pois irei zipar o lp do captain hollywood ok!
    iuri

    Curtir

  2. tenho sim esse lp inclusive eu conheci o captain hollywood em 2009 quando eu fui la pros eua num show dele. as musicas feels so good citadas no recado a cima são acapela, é só a voz de nina gehard, as duas primeiras citadas a cima sao acapela cantada apenas pelo captain hollywood, sigo os lps dele desde os anos 80, shirley e eborah sao algumas musicas dele nos anos 80, antes dele entrar pro street moves.

    Curtir

    1. teria como vc upar no 4shared esse LP, escutei uma versão da Only With You muito loka em uma extinta radio aqui de Rio Preto, e desde então não tiro essa versão da cabeça, conhecer um ícone dance deve ser um grande privilégio, parabéns Iuri.

      Curtir

  3. Ele era o cara naquela epoca, fora qua não curti o More And More, A minha preferida dele sempre sera Only with you, tenho todos os lps desse cara, e como diz nas capas ele é o capitao dos dance.

    Valeu
    Dj Iuri

    Curtir

    1. vc tem um lp do Captain hollywood com essas musicas aqui

      A1 Only With You (Love Is The Answer Mix) (Vocal) 6:33
      A2 Only With You (Captain’s Dub) 6:33
      B1 Only With You (Feels So Good Mix) (Vocal) 6:00
      B2 Only With You (Feels So Good Mix) (Instrumental) 6:00

      é um single da only with you que não acho em cd pra comprar e pra comprar o lp não sei se chega inteiro pelo correio
      se tiver esse lp me passa um link só pra escutar mesmo, hehe

      Curtir

  4. ..Hey Dj!!Boa Tarde!!!
    Mas um cara,que tinha o som (Porreta),de Bom…Quem era o tempo sabe!! more and more,tinha sua particularidade,mas o meu som era a batida envolvente,do IMPOSSIBLE…valeu pelo espaço..Abraços!!

    Curtir

Agradecemos a sua participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dj Culture. Eletronic Music. Art of Mixing. Video Mix

%d blogueiros gostam disto: