Judy Torres Biografia e Album Love Story (1989) Freestyle

Nascida e criada no Bronx, Nova York, em uma casa de pais solteiros, com a idade de 17 anos, Judy Torres foi descoberta em uma boate no Bronx, Sidestreet, onde ela competia em um Gong Show.
George Vascones, um dos juízes aproximou-se dela e logo se tornou seu primeiro gerente.
Sabendo que Judy precisava de material original, ele logo a apresentou ao produtor e amigo, Mickey Garcia. “No Reason to Cry” foi lançado em breve e após um ano ou mais promovendo a música em rádios e programas de tv, a Profile Records assinou com ela e, posteriormente, lançou “Come Into My Arms”.
As emissoras de rádio de todo o país tocaram as duas músicas que logo se tornaram Hits.
O sucesso desses dois singles lhe deu a oportunidade de gravar seu primeiro álbum, intitulado “Love Story”, com o qual ela chegou às paradas da Billboard Dance e recebeu críticas maravilhosas.
Outros titulos do album foram lançados tambem como “Love You, Will You Love Me”, “Please Stay Tonight” e “Missing Part”.  Com o estrondoso sucesso alcançado pelo album, Judy foi obrigada a deixar a faculdade. Havia uma enorme demanda para ela fazer uma turnê por todo os Estados Unidos, e estava abrindo para celebridades como Gladys Knight, o falecido Tito Puente, Menudo, Celia Cruz, La Índia e Lisa-Lisa. Ela até recebeu cobertura de rede quando trouxe Geraldo Rivera ao palco para dançar com ela no Nassau Coliseum.

Em 1992, seu segundo álbum, “My Soul” foi lançado, e a Billboard cantou seus elogios mais uma vez, comparando-a às sereias da época, como Whitney Houston. O single “I Love You for All Seasons” estreou e recebeu o airplay nacional e também se tornou o primeiro vídeo de Judy. Judy desde então tem sido apresentado em centenas de compilações, bem como gravações em Mic-Mac, Critical, Intersound e outros.

Quinze anos depois, Judy ainda lotava boates em todo o país sem ter se quer  um sucesso recente no rádio. O motivo? Ela acredita que trabalhou muito para ser uma artista de sucesso. Ela sente que se conectar com o público é vital para o show e ela quer cantar com eles e para eles. Ela também tenta se manter equilibrada e aterrada o máximo possível para que ela e o público permaneçam conectados. Ela não tem medo de falar o que pensa, não fica nervosa se a roupa dela rasgar ou se alguém quiser perturbá-la. Mas é a sua capacidade inata de tocar o público e amá-lo com sinceridade que a mantém viva. Sua personalidade e habilidades e desempenho a trouxeram para outras carreiras como Off-Broadway, além de modelagem de tamanho para a Ashley Stewart Stores, publicando sua história (Chocalate for Woman’s Dreams), realizando shows de cabaré e uma carreira na rádio. Ela trabalhou na WKTU em Nova York nos últimos cinco anos, aparecendo no programa matutino da KTU por um ano e meio, e hospedando seu próprio # 1 show bem-sucedido de freestyle nas noites de domingo das 8 às 10 da noite. Em seu tempo livre, ela é voluntária na Aquinas High School como assistente de direção / coreografia dos musicais e doa seu tempo livre para instituições de caridade como Boys and Girls Club, Covenant House e Promesa. Ela é uma oradora frequente nas escolas locais, onde aborda a importância de ter uma missão na vida e a importância de uma auto-estima saudável.

Atualmente, ela está gravando um álbum de maiores sucessos, onde três músicas originais serão incluídas também. Ela não pode esperar para surpreender seu público com seu próximo projeto: um álbum original mostrando seu crescimento como vocalista. Sem dúvida, através dos vocais de Judy, é e será um dos melhores do freestyle.

Presentinho para a turma do Freestyle.

Esse é o primeiro album de Judy Torres, trazendo os grandes sucessos. Estou postando para a turma que não conhece as outras músicas da uma conferida no trabalho desta que certamente é uma das rainhas do Freestyle… confiram…aperta em download ai em baixo.

Botao para download

Tracklist

Please Stay Tonight 4:38
Love Story 4:27
Missing Part 3:16
Weakness Of The Body 4:14
I’m So In Love With You 4:15
Every Time 5:23
Come Into My Arms 4:26
Love You, Will You Love Me 4:44
No Reason To Cry 4:30

Agradecemos a sua participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s